Cancelar subscrição Prime e HBO
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-01-2024 05:55 PM
Ex.mos Senhores,
Na sequência da denúncia do contrato celebrado com V. Exas, gostaria de saber como deverei proceder para cancelar a subscrição das plataformas de streaming HBO Max e Prime Video.
A subscrição estava associada ao contrato celebrado com V. Exas. e tinha a duração de 24 meses, pelo que findo este contrato não mais pretendo subscrever essas plataformas, nem pretendo pagar o custo associado às mesmas.
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-01-2024 06:07 PM
Olá @vitormatos,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

