Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva/renovação de contrato

Crysphi
Visitante Junior
Visitante Junior
Está pendente um litígio da conta 154 336 300; ID do pedido 2-1QBEOXPS, no qual já enviei 3 e-mails e ainda não me deram qualquer resposta. Quero renovar contrato TV, Net, voz e não posso. Já liguei muitas vezes, passam a chamada de departamento para departamento e ninguém resolve. Mandam ligar para outros números e ninguém é o competente para a questão. Ficam se analisar a situação e retomar as chamadas mais tarde e não voltam a ligar. Só gasto tempo e dinheiro e ninguém resolve nada. O apoio telefónico é vergonhoso, pessoas sem orientação e formação devida. Questão pendente desde Agosto!! Sou cliente há anos e fazem questão que eu não o continue a ser. Muito desiludida, vergonhoso.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Crysphi,

 

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone