Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de HBO Max e VBox 4K adicional!

bpreis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Recebi há uns dias atrás a fatura do meu serviço TV NET VOZ, no qual constato que me estão a cobrar 5,99€ pelo HBO Max, que deveria ser oferta durante 24 meses, tal como acordado no momento em que aceitei nova fidelização.

 

Outro problema, e este já é recorrente, não percebo porque razão me estão a cobrar 1,16€ por uma Vbox 4K adicional, quando eu não tenho, nem nunca tive, qualquer box adicional, apenas a VBox Pro 4K que está incluída no tarifário. No mês passado liguei para o apoio ao cliente a pedir a correção da situação e passaram uma nota de crédito. No entanto, na fatura deste mês estão a cobrar novamente por uma box adicional que eu não tenho.

 

Gostaria que me ajudassem a resolver estas questões definitivamente, visto já ser o 2º mês consecutivo que tenho de me aborrecer por problemas na faturação. 

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bpreis,

 

Lamentamos o transtorno. Informamos que por conter daqdos confidenciais respondemos a sua questão por mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone