Cobrança indevida de serviço Max
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-07-2024 02:10 PM
Boa tarde,
No mes de Janeiro 2024 celebrei contrato com a Vodafone para o serviço TV Net Voz no qual me incluiram 24 meses de acesso sem custos adicionais ao HBO Max. Agora vejo que com a alteração do nome do serviço para Max, foi-me cobrada na ultima factura o serviço (que por engano paguei antes de verificar o este acréscimo).
Como podemos resolver esta situação?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-07-2024 02:51 PM
Olá, @jrosaproenca,
Vamos ajudar com a sua questão. Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

