Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviço Max

jrosaproenca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No mes de Janeiro 2024 celebrei contrato com a Vodafone para o serviço TV Net Voz no qual me incluiram 24 meses de acesso sem custos adicionais ao HBO Max. Agora vejo que com a alteração do nome do serviço para Max, foi-me cobrada na ultima factura o serviço (que por engano paguei antes de verificar o este acréscimo).

Como podemos resolver esta situação?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jrosaproenca,

 

Vamos ajudar com a sua questão. Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone