cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida disney plus

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia. Renovei o ano passado com a vodafone e recebi 24 meses de disney plus. Na ultima fatura está lá explicito que ainda tenho 12 dos 24 meses da promoção. 

Ora para o meu espanto recebo uma carta da vodafone a alertar que a partir do dia 4 de novembro o valor passa para 15.99€

Estão a brincar com os clientes? se é para ser assim eu rescindo com a Vodafone e mudo para a DIGI. Prefiro andar de cavalo para burro, mas comigo não brincam....

4 RESPOSTAS 4

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @masterbyte,

Estamos aqui para prestar-lhe ajuda.

A Disney atualizou o preço da sua plataforma Disney+ e informámos esta alteração aos nossos Clientes através do envio de SMS.​ ou carta.  Os Clientes que estão a usufruir de uma subscrição de oferta não têm qualquer alteração até ao final da oferta em curso.​ Ao fim do período promocional, caso não pretenda continuar com a subscrição ativa, basta cancelar pela sua box ou na app My Vodafone.

Esperamos ter esclarecido esta questão. Caso possamos ajudar mais, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
E custava muito mencionar essa informação na carta? É que por estas coisas que já estou de pé atrás e atento á próxima fatura e em caso de irregularidade segue queixa no livro de reclamações online.

Compreendemos, @masterbyte.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Pode ser essa imagem que tentam passar, mas no passado já me faltaram á palavra dada. O ano passado também houve aumento e já tinha a promoção e nem carta nem SMS... Vou estar muito atento.... Porque não é normal andarem a gastar dinheiro em cartas para clientes com promoção. Ou andam a tentar atirar barro á parede, ou falta de organização de quem gere os clientes. Ambas as falhas são graves e por muito que venham dizer que não é esta a politica da Vodafone, não é isso que passam aos clientes.