Cobrança indevida
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-02-2024 01:21 PM
Penso que a vodafone se enganou ao me enviar a fatura.
O meu contrato com a vodafone terminava no dia 30-01-2024, no dia 18 de janeiro fui à loja a solicitar a não renovação do mesmo. Recebi um email e chamada (que foi gravada pela vodafone) e um documento a confirmar que o serviço seria cancelado a partir do dia 23 de janeiro.
Entreguei os equipamentos no dia 14 de fevereiro.
Não percebo o porque estão a cobrar 343,99€ e digo já que recuso-me a pagar esse valor.
O meu contrato com a vodafone terminava no dia 30-01-2024, no dia 18 de janeiro fui à loja a solicitar a não renovação do mesmo. Recebi um email e chamada (que foi gravada pela vodafone) e um documento a confirmar que o serviço seria cancelado a partir do dia 23 de janeiro.
Entreguei os equipamentos no dia 14 de fevereiro.
Não percebo o porque estão a cobrar 343,99€ e digo já que recuso-me a pagar esse valor.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-02-2024 02:52 PM
Olá @Kellenlarissa,
Estamos aqui para ajudar.
Vamos verificar sobre a sua fatura.
Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

