Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2019 04:16 PM
Este foi o mail que enviei, estes senhores
Boa tarde,
Em Janeiro do presente ano pedi uma alteração do serviço TV+NET+VOZ para uma nova habitação, foi me transmitido que nessa nova habitação não havia ainda cobertura de fibra da Vodafone. Dirigi-me a uma loja (Ovar / Aveiro) com uma carta a rescindir o contrato por não me garantirem o serviço, apresentei ainda o comprovativo da compra do nova habitação, solicitei o fim do contrato para 31/01/2019.
Alguns dias depois foi contacto pela vodafone , que tal rescisão teria um custo de cerca de 300€, mas, que em alternativa eu poderia optar por uma adesão a um tarifário móvel (red) ou uma pen de banda larga.. e que se assim fosse tal alteração não teria qualquer custo, aceitei a alteração.
A alteração deu-se a 11/02/2019. e verifico que continuam a facturar o serviço de TV+NET+VOZ ,um serviço que está desactivado há meses. queiram ver o que se passa pf.
Agradeço brevidade na resposta.
em 20-05-2019 04:55 PM
Olá @VitorOliveira1,
Aquando de uma alteração de morada do serviço fixo, no caso de não existir cobertura e de forma a evitar penalidade por incumprimento contratual por parte do Cliente, a Vodafone disponibiliza, dentro da campanha em vigor, alternativas viáveis para esta situação.
O valor que se encontra a ser cobrado pelo TvNetVoz poderá ser referente à última fatura em que este serviço este ativado, ou seja até à data do pedido\aceitação.
No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-05-2019 05:00 PM - última edição em 20-05-2019 05:10 PM por Anónimo
Boa tarde,
Número de Conta: 3*, e não não é valores pendentes até à alteração, já liguei hoje para a linha 16912 e confirmaram que continuaram a facturar como se o serviço estivesse activo normalmente.
em 04-06-2019 10:48 AM - última edição em 04-06-2019 11:06 AM por Anónimo
Boas a todos os membros
Recebi um sms por parte da vodafone no inicio da semana passada a informar que teriam uma resolução num prazo previsto de 3 dias, até agora nada
Ainda por cima recebo isto por parte de uma empresa de cobranças, a incompetência da vodafone no seu melhor.
Ex(s) Sr.(a) ,
Vimos por este meio informar que a gestão extrajudicial do seu processo VODAFONE PORTUGAL, S.A. com o numero de caso 1339**** termina dentro de 5 dias.
Contacte com urgencia a Intrum atráves do telefone 210332239 ou para o
Dados para pagamento Multibanco.
ENTIDADE: 10297
REFERENCIA: 241688661
VALOR:89,67
Em alternativa poderá indicar-nos o seu número de telefone preferencial e o melhor horário para o contactarmos, ainda hoje.
Com os melhores cumprimentos,
Departamento de Operações.
em 04-06-2019 11:41 AM
Olá @VitorOliveira1,
Compreendemos a sua insatisfação e o incómodo causado, desta forma lamentamos desde já por toda esta situação.
Procedemos ao reporte imediato deste assunto internamente, solicitando esclarecimentos ao departamento responsável.
Pedimos-lhe assim, que aguarde pelo contacto telefónico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-06-2019 12:02 PM
Tem noção que tenho 5 dias para passar de pagamento voluntário (extra judicial) a judicial ?
em 04-06-2019 01:07 PM
O departamento responsável entrará em contacto consigo num prazo máximo de 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-07-2019 12:30 PM
Volta a minha saga....
Em Janeiro do presente ano pedi uma alteração do serviço TV+NET+VOZ para uma nova habitação, foi me transmitido que nessa nova habitação não havia ainda cobertura de fibra da Vodafone. Dirigi-me a uma loja (Ovar / Aveiro) com uma carta a rescindir o contrato por não me garantirem o serviço, apresentei ainda o comprovativo da compra do nova habitação, solicitei o fim do contrato para 31/01/2019.
Alguns dias depois foi contacto pela vodafone , que tal rescisão teria um custo de cerca de 300€, mas, que em alternativa eu poderia optar por uma adesão a um tarifário móvel (red) ou uma pen de banda larga.. e que se assim fosse tal alteração não teria qualquer custo, aceitei a alteração para o tarifário red.
A alteração deu-se a 11/02/2019. e verifico que continuam a facturar o serviço de TV+NET+VOZ ,um serviço que está "desactivado" há meses. Em Maio foi informado que foi um lapso por parte da Vodafone , agora voltaram a carga mas com um valor de 424,97€ , alegando novamente penalidade por incumprimento do contrato, liguei para a linha da apoio a senhora que me atendeu foi tão simpática que me desligou o telefone na cara.
A vodafone é na minha opinião incompetente, não há comunicação entre departamentos, estou a ser incomodado por uma empresa de cobranças de de dividas a Intrum, por valores que não devo
em 25-07-2019 03:33 PM
Olá @VitorOliveira1,
Analisámos a faturação associada a sua conta, pedimos que verifique as explicação sobre os valores a pagamento que enviámos por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone