Cobranças nao contratualizadas
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
01-04-2020 05:58 PM - editado 01-04-2020 06:00 PM
Boa tarde.
Recebi hoje a fatura para pagar, e apos uma consulta, constatei dois servicos cobrados que nao estao contratualizados nem ativados por mim.
1-VboxPro 4k ....1,63€. Quando no contrato esta bem explicito que a boxe é oferta.
2-Servicos suplementares- pacote 2GB...2,44€. Nao faco ideia do que se trata, nao esta contratualizado nem ativado por mim.
Fui verificar a fatura anterior , e tem a mesma situacao. Pois bem, informo que nao pagarei esta fatura, exijo que seja cancelada e emitida uma com os valores corretos dos servicos contratualizados. Exijo de igual modo, que nessa fatura venham os descontos dos valores cobrados abusivamente na/s fatura/s anterior/es.
Aviso que nao andarei atras de voces para me resolverem uma situacao criado por voces, no dia que me cortarem os servicos, resolve-se o problema nos locais proprios.
Recebi hoje a fatura para pagar, e apos uma consulta, constatei dois servicos cobrados que nao estao contratualizados nem ativados por mim.
1-VboxPro 4k ....1,63€. Quando no contrato esta bem explicito que a boxe é oferta.
2-Servicos suplementares- pacote 2GB...2,44€. Nao faco ideia do que se trata, nao esta contratualizado nem ativado por mim.
Fui verificar a fatura anterior , e tem a mesma situacao. Pois bem, informo que nao pagarei esta fatura, exijo que seja cancelada e emitida uma com os valores corretos dos servicos contratualizados. Exijo de igual modo, que nessa fatura venham os descontos dos valores cobrados abusivamente na/s fatura/s anterior/es.
Aviso que nao andarei atras de voces para me resolverem uma situacao criado por voces, no dia que me cortarem os servicos, resolve-se o problema nos locais proprios.
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-04-2020 01:57 AM
Olá @fontelas,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-04-2020 03:46 AM
Continuo á espera dos dados de pagamento com a retificacao da fatura, ou seja, o desconto dos 15 €
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-04-2020 08:47 AM
Olá @fontelas,
Enviámos os dados por mensagem privada. Pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
