Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2025 08:16 PM
Boa noite,
Hoje contactei a vossa linha de apoio pelo 911691200, uma vez que tenho os vossos serviços desde Maio de 2024 e sempre tive quebras no Wi-Fi apanhando no máximo 52mbps e sempre instavel, perguntei qual a potência contratada pois encontrava-me na dúvida se tinha 500mbps ou 1Gb, dizeram-me que tinha 500mbps e eu de imediato questionei o porquê de estar a pagar tanto pelo serviço e dizeram-me que era por já ter feito o contrato à algum tempo, e proporam-me o pacote com 1gb por 29€(não me recordo dos cêntimos), e falei na questão a instabilidade que tambem me deram a opção de adquirir por um valor extra o potênciador de sinal, o qual recusei de imediato pois vivo num T2 com areas pequenas por isso não faz sentido não apanhar Wi-Fi de qualidade na divisão imediatamente a seguir onde o router está instalado, então acorda-mos passarem-me para o suporte técnico e se eles me resolvessem o problema a seguir passariam para o departamento comercial para mudar o meu pacote para o de 29€ com 1gb, passaram-me para o suporte técnico e no final de fazer tudo o que me foi solicitado o vosso suporte reconheceu que efetivamente o serviço não estava a ser prestado em condições (condições essas contratualizadas) então iriam-me oferecer um router de última gerção bem como um potênciador de sinal.
Fiz a marcação e então passaram para o departamento comercial para fazer a alteração de contrato para 1gbps pelos 29€(e os tais cêntimos), qual não é o espanto quando o departamento comercial me nega a alteração com a justificação do contrato ainda faltar mais de 1 ano para acabar, dando me a chocante hipotese de apenas ser possivel se o valor do novo pacote for superior aquele que já pago (isto é apenas tentar meter os clientes ainda em mais despesas ainda para mais na situação atual do nosso país e tendo eu 3 filhos e nunca tendo demonstrado interesse em ter um serviço superior), então decidi optar pela renuncia do contrato por falta de cumprimento da vossa posição contratual uma vez que os serviços fornecidos não foram aqueles que paguei desde o inicio do contrato. O departamento comercial então passou-me para o departamento responsavel pela anulação do contrato, então fui atendido por um sujeito cheio de arrogância e prepotência o qual me informa que se eu quiser apenas posso cancelar o contrato se vos indemnizar quando da vossa parte é que está a haver uma rutura dos serviços contratualizados, expliquei-lhe que as coisas não eram assim e se ele poderia deixar o pedido feito com as minhas razões o qual recusou, pedi-lhe em seguida para falar com um superior o que me disse que "no seu caso não é possivel passar a um superior" (vejam a gravação das chamadas), então pedi para passar para o suporte pois pretendia anular a vinda dos técnicos à minha habitação colocar os equipamentos oferecidos. Agi de boa fé na tentativa de resolução, fui muito bem atendido no inicio assumiram que realmente o serviço estava defeituoso, dão-me a hipotese de ter um serviço melhor e pagar menos para em seguida tentarem vender-me um serviço mais caro recusando a oferta mais barata e ainda me tentam exigir uma indemnização para cancelar o contrato quando o incumprimento é da parte da Vodafone.
Posto isto quero a resolução do contrato por incumprimento da posição contratual por parte da Vodafone ou uma alternativa que realmente demonstrem que o foco é o cliente e não uma campanha de marketing focada apenas em tentar extorquir o máximo dinheiro aos utilizadores dos vossos serviços.
Peço também que ouçam todas as chamadas efetuadas no dia de hoje (01/02/2025) e que façam uma real avaliação dos colaboradores que andam a atender os vossos clientes e a maneira como os tratam quando o assunto não é do agrado deles.
No caso de continuarem insistir no pagamento de uma indemnização para anulação do contrato a mesma será paga sem sombra de duvidas mas contestada judicialmente, pois isto que se passou hoje foi um atendimento aquém daquilo que se esperava da Vodafone e espero sinceramente que não seja reflexo de toda uma empresa.
em 01-02-2025 11:17 PM
Olá @mfoom,
Desde já, lamentamos a situação reportada e as dificuldades sentidas com o serviço Vodafone.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone