Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta suspensa????

Jgmc44
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a ouvir música há 3 horas, sem net e tv. Sejam responsáveis e menos **bip**
Atendam. Não há nenhum motivo para ter a conta suspensa
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Boa noite,

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.

Em alternativa poderá contactar-nos via Chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou e-mail: http://vfpt.pt/rsociais6, ou por está via.

 

A suspensão ocorre quando existe falta de pagamento. Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

A suspensão ocorre por falta de pagamento. Mas segundo consta os cortes estão suspensos até 30 de Setembro. A lei da suspensão foi prolongada. Lei 18/2020, mas a Vodafone não deve estar atualizada, certamente. 👌