cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Controlo parental

CasadaFaulha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho o meu serviço instalado num local que irá servir um negócio de alojamento local, ou seja, vou ter periodicamente hóspedes a usar o serviço de internet e tv.

Preocupa-me o acesso às configurações, alugueres e subscrições a que o meu serviço fica sujeito.

Fui a uma loja e a solução que me deram foi usar o controlo parental, contudo, já experimentei e mesmo bloqueando os alugueres e subscrições, continuo a poder alugar filmes e subscrever canais. Além de que continuo a aceder a informações de sistema, configurações e por exemplo valores de facturas.

Como posso controlar o acesso dos meus hóspedes a este tipo de funções que me podem prejudicar?

 

Obrigado

A minha maior conquista é a sua confiança
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CasadaFaulha,

 

A partir do momento que coloca o Pin de controlo Parental na Tv Box, todos os alugueres ou subscrições vão necessitar da colocação desse Pin para que seja possível confirmar esse aluguer ou subscrição.

 

Para configurar bloqueios parentais aceda a Menu > A minha Tv > Configurações > Controlo Parental onde encontra as várias opções de bloqueio disponíveis, tais como:

• Bloqueio de Classificações Etárias – aplica-se
a todos os canais de Tv, programas e filmes
do Videoclube, de acordo com as classificações
etárias definidas.

• Bloqueio individual de Canais de Tv,

• Bloqueio de Conteúdos para Adultos.

Pode ainda solicitar a activação do PIN para a realização de alugueres no Videoclube, compra de Canais Premium e Canais Extra.

 

 

Relativamente à informação apresentada na Tv Box relativamente aos valores de pagamento e número de ID do serviço, não será possível remover, contudo o acesso também poderá ser apenas efetuado através do pin parental caso ative essa opção.

 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado Bruno pela resposta.

Como é que devo fazer para obrigar a um PIN para alugueres, compra canais premium, compra canais extra e ao acesso a valores de pagamento e número de ID do serviço conforme refere na sua mensagem?

 

Obrigado

A minha maior conquista é a sua confiança

@CasadaFaulha,

 

Bastará através da Tv Box aceder ao Menu > A minha Tv > Configurações > Controlo Parental onde encontra as várias opções de bloqueio disponíveis.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone