cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Coronavírus (COVID-19)

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Devido às quarentenas provocadas pelo vírus (e para as promover), devido a estarmos a viver um periodo de excepção.
É possível a Vodafone oferecer aos ATUAIS clientes TVcine durante 3 meses?
Ou oferecerem HBO ou Netflix durante 3 meses.

 

Seria um bom golpe de marketing da operadora.
Obrigado.

 

 

@JoãoR_Vodafone 

34 RESPOSTAS 34

"Ninguém dá nada a ninguém" e a vodafone não é diferente.

"Oferecem" os canais de desporto aos assinantes para evitarem as rescisões e as reclamações, e a novos clientes ... como isco para angariarem novos assinantes.

 

Se tivessem intenção de ajudar neste tempo dificil simplesmente abriam os canais a todos, mas não, AINDA TENTAM ANGARIAR NOVOS CLIENTES AKA LUCROS.

 

Tal como muitas outras empresas nesta altura, a vodafone está a agir de má fé.

Vodafone,
Em relação aos canais Premium de Desporto, seremos avisados de quando o período de oferta acaba? Visto que pode durante mais do que um mês e lendo isto no vosso site " Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais."

Gostaria só de ficar esclarecido neste ponto.

Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @parapent1sta,

 

Sim, quando a oferta terminar será anunciado através dos meios habituais.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde,

o período para subscrever a oferta, dizia no comunicado, que era entre os dias 17 e 31 de março. Estas datas eram válidas somente para os 10Gb de dados, ou também eram válidas para a ativação dos canais SPORT TV e Eleven Sports?

Ainda posso ativar estes canais de desporto sem que me seja cobrada mensalidade?

Obrigado

Olá @secadegas,

 

O prazo era para a oferta dos 10Gb. 

 

Poderá ainda subscrever os canais desportivos. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone