cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Coronavírus (COVID-19)

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Devido às quarentenas provocadas pelo vírus (e para as promover), devido a estarmos a viver um periodo de excepção.
É possível a Vodafone oferecer aos ATUAIS clientes TVcine durante 3 meses?
Ou oferecerem HBO ou Netflix durante 3 meses.

 

Seria um bom golpe de marketing da operadora.
Obrigado.

 

 

@JoãoR_Vodafone 

34 RESPOSTAS 34

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjfagulha

 

Agradecemos a sua sugestão.

 

De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, a Vodafone oferece 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel.
Os clientes particulares ou empresariais podem subscrever a oferta através da App My Vodafone, entre os dias 17 e 31 de março que será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição. 

 

Será também oferecida a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports a novos e atuais clientes. Esta oferta mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. Esta oferta procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares. 

 

Quaisquer outras alterações ou medidas adicionais, serão comunicadas através dos canais habituais. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Vodafone tenho uma dúvida, já percebi a vossa ação nos canais de desporto, queria saber se caso eu/alguém subscreva a HBO Portugal também fica isento da mensalidade ou é só mesmo os canais de desporto?
PABT

Olá @PABT

 

Neste momento, não está incluída a oferta da HBO Portugal, pelo que ao subscrever, terá a mensalidade associada. 

 

Quaisquer outras alterações ou medidas adicionais, serão comunicadas através dos canais habituais. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@JoãoR_Vodafone agradeço a resposta, a pergunta era só mesmo para uma questao de conhecimento
PABT

Boa Tarde

 

Para termos direito às mensalidades dos canais de desporto, temos de subscrever e depois o valor será descontado?

 

Obrigado

@carllima

 

A oferta da mensalidade apenas se encontrá em vigor enquanto perdurar a suspensão da generalidade dos eventos desportivos.

 

Esta oferta é aplicada aos atuais e novos clientes que subscreverem os canais em questão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

A SportTV e a Eleven depois de serem ativadas com a promoção do período indicado tem quantos meses de fidelização obrigatório?
Como iremos ser avisados para cancelar a subscrição grátis , para que não vejamos surpresas na fatura?

Olá pjfagulha,

 

Pode cancelar a subscrição de canais premium 30 dias depois da sua ativação.

 

Os canais mencionados serão gratuitos até indicação contrária, pelo que deverá solicitar a desativação quando entender.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Então não somos obrigados a estar mais de 1 mês subscritos, certo?