Criação
Resposta
Solução
14-03-2020 01:31 PM - editado 14-03-2020 01:53 PM
Devido às quarentenas provocadas pelo vírus (e para as promover), devido a estarmos a viver um periodo de excepção.
É possível a Vodafone oferecer aos ATUAIS clientes TVcine durante 3 meses?
Ou oferecerem HBO ou Netflix durante 3 meses.
Seria um bom golpe de marketing da operadora.
Obrigado.
em 14-03-2020 02:27 PM
Olá @pjfagulha,
Agradecemos a sua sugestão.
De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, a Vodafone oferece 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel.
Os clientes particulares ou empresariais podem subscrever a oferta através da App My Vodafone, entre os dias 17 e 31 de março que será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.
Será também oferecida a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports a novos e atuais clientes. Esta oferta mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. Esta oferta procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares.
Quaisquer outras alterações ou medidas adicionais, serão comunicadas através dos canais habituais.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-03-2020 01:23 PM
em 15-03-2020 01:48 PM
Olá @PABT,
Neste momento, não está incluída a oferta da HBO Portugal, pelo que ao subscrever, terá a mensalidade associada.
Quaisquer outras alterações ou medidas adicionais, serão comunicadas através dos canais habituais.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-03-2020 01:57 PM
em 15-03-2020 05:11 PM
Boa Tarde
Para termos direito às mensalidades dos canais de desporto, temos de subscrever e depois o valor será descontado?
Obrigado
em 15-03-2020 06:42 PM
A oferta da mensalidade apenas se encontrá em vigor enquanto perdurar a suspensão da generalidade dos eventos desportivos.
Esta oferta é aplicada aos atuais e novos clientes que subscreverem os canais em questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
17-03-2020 07:18 PM - editado 17-03-2020 07:19 PM
em 17-03-2020 07:52 PM
Olá pjfagulha,
Pode cancelar a subscrição de canais premium 30 dias depois da sua ativação.
Os canais mencionados serão gratuitos até indicação contrária, pelo que deverá solicitar a desativação quando entender.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-03-2020 08:01 PM