cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney+ Standard Premium - Oferta desactivada/desaparecida

MartaF1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Há 2 dias aparecebi-me que tinha a subscrição da Disney+ Premium desactivada. No entanto a oferta de acordo com a fatura estava a 'meio':

MartaF1_0-1790843229378.png

Fui obrigada a activar uma oferta do novo contrato, de 24 meses de DIsney+ com Anuncios. Ontem, para minha surpresa, quando queria assistir Disney, a mesma ja estava desactivada de novo e tive de proceder á reativaçao mais uma vez.
Gostaria de perceber o que está a causa estas desactivações, mas mais importante ainda, gostaria de saber porque perdi uma oferta que estava em vigor e era mais vantajosa. Agradecia a reposiçao dos meses que ainda estavam em falta da Disney+ Premium.
Aguardo esclarecimentos.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MartaF1,

Estamos aqui para te esclarecer.

Atualmente, aquando da renovação contratual, as ofertas de streaming associadas ao contrato anterior passam a ser automaticamente canceladas.

O cancelamento ocorre na data de renovação imediatamente a seguir à data de renovação do contrato, desde que esta última tenha sido após 24-06-2026 (que foi o teu caso).

A oferta atribuída pelo teu novo contrato é a de Disney+ com anúncios, que corresponde à campanha atualmente em vigor nos nossos pacotes. Todas estas condições encontram-se descritas na terceira página do contrato, logo abaixo de "Ofertas e/ou descontos não associados à fidelização".

Verificámos no sistema que a nova oferta já se encontra devidamente ativa e a funcionar.

Caso voltes a experienciar alguma dificuldade, envia-nos mensagem privada para podermos ajudar.

Obrigada,

Susan_Vodafone