Erro na faturação após renovação de contrato
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-10-2021 01:26 PM
Caros, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 29.9€ de mensalidade fixa com 1BOX e Super Wifi Extra inclusos. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 3.73€ adicionais, remetidos ao Super Wifi Extra e TV BOX. Recordo que a informação dos descontos e inclusões está disponível na FIS que me enviaram por email no acto de renovação, assim como existe uma gravação da vossa parte da conversa telefónica onde questionei por várias vezes este tema, sendo que a resposta foi afirmativa. Os 29.9€ já incluem a Box e o Super Wifi Extra. Desta forma peço a vossa revisão deste tema o mais brevemente possível. Obg
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-10-2021 02:18 PM
Olá @Srcardozo,
Apresentamos as nossas desculpas pela faturação indevida.
A situação já se encontra regularizada.
Efetuámos a correção do desconto e da fatura em questão, a mesma será enviada à débito direto dia 18/11, já com o valor corrigido (€29,90).
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone

