Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na faturação após renovação de contrato

Srcardozo
Visitante Junior
Visitante Junior

Caros, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 29.9€ de mensalidade fixa com 1BOX e Super Wifi Extra inclusos. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 3.73€ adicionais, remetidos ao Super Wifi Extra e TV BOX. Recordo que a informação dos descontos e inclusões está disponível na FIS que me enviaram por email no acto de renovação, assim como existe uma gravação da vossa parte da conversa telefónica onde questionei por várias vezes este tema, sendo que a resposta foi afirmativa. Os 29.9€ já incluem a Box e o Super Wifi Extra. Desta forma peço a vossa revisão deste tema o mais brevemente possível. Obg

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Srcardozo,

 

Apresentamos as nossas desculpas pela faturação indevida.

A situação já se encontra regularizada.

 

Efetuámos a correção do desconto e da fatura em questão, a mesma será enviada à débito direto dia 18/11, já com o valor corrigido (€29,90).

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone