Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-03-2024 02:00 PM
Boa tarde,
Foi-me cobrado este mês um valor de 2.02€ relativo a Super Wi-Fi que eu não tenho.
Podem, por favor, resolver a questão?
Cumprimentos,
Sandro
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-03-2024 03:33 PM
Olá @VirtualKing,
Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos analisar a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

