Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na fatura

VirtualKing
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Foi-me cobrado este mês um valor de 2.02€ relativo a Super Wi-Fi que eu não tenho.

Podem, por favor, resolver a questão?

Cumprimentos,

Sandro

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VirtualKing

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos analisar a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone