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Resposta

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Solução

Erros de faturação

jpedroribeiro95
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

 

Ao receber a minha fatura de Julho 2020, reparei que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa.

Já tive este problema no inicio do contrato e deparo-me novamente com os mesmos erros de faturação...

 

E ainda pior, fiz um traceback as faturas de meses passados, e reparei que tenho vindo a ter erros de faturação desde março 2020, com cobranças de boxes adicionais. Além disso reparei noutra cobrança de tv box com gravador, gravador este, que esta dentro do contrato para a 1ª e unica box instalada.

 

Não sei como e possivel haver estes erros tao constantes, e como tal não percebo a cobrança destes montantes.

Fico a aguardar um esclarecimento da vossa parte.

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpedroribeiro95

 

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JoãoR_Vodafone

Bom dia,

já enviei os dados por mensagem privada, ficando a aguardar por alguma resposta da vossa parte.

 

Obrigado.