Facturação indevida
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2022 06:11 PM
Boa tarde
Na minha ultima factura refente ao periodo 9 Mar a 8 de Abril voltou a ser-me cobrado o serviço Super WiFi Extra que esta incluido no meu contrato. Agradeço a nota de credito do valor cobrado novamente, e que procedam as correcções necessarias para a situação não se repetir
Cumprimentos
José
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2022 06:49 PM
Olá @jmnsilva,
Agradecemos o teu contato e lamentamos a situação. Para que possamos ajudar, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

