Falha Conexao Servidor League of Legends
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-02-2021 07:10 PM
Boa Tarde,
Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of Legends e eu e para minha surpresa a perda de pacotes chega a 5%. Está praticamente impossivel jogar.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2021 10:46 PM
Esqueci me também de mencionar que já reiniciei o router todos os dias que este problema ocorre e não melhora em nada, continua tudo na mesma.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-07-2021 07:12 PM
Tenho tido constantemente quebras absurdas de internet no lol, quebra de pixels na imagem da box wifi muito má, router na sala, saio da sala para o hall perco o sinal.
Depois de ja terem mudado a 6 meses a box e o router de Internet ainda gozaram com a minha cara.
Houve simplesmente uma enorme falta de respeito por mim e pela minha esposa, pois ja pela terceira ou quarta vez que reclamamos o sucedido e apenas tentam resolver e volta tudo ao mesmo, ando a pagar um serviço ao qual nao estou a ser correspondido como tal e ainda falo com 3 pessoas diferentes ao telemóvel e cada um diz o mesmo.
Pedi a ambas as pessoas para passarem a parte de rescisão de contrato e simplesmente meteram-me em espera e desligaram-me o telesone na cara.
Enfim a muitos anos sou cliente da Vodafone e cada vez mais, tenho **bip** de como tratam os clientes com uma indiferença tremenda.
Posto isto porque sai prejudicado e maltratado por estas pessoas.
Atentamente
Rubem Costa
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-07-2021 08:00 PM
Olá @Pumbe,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Compreendemos também a necessidade em ter os serviços operacionais, contudo, para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Alternativamente, poderá expor a situação pelo formulário do site: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2021 11:31 PM
Boa tarde.,
Estou com problemas no jogo league of legends, estou constantemente a lagar, e normalmente é sempre por volta das 22h/24h, nao sou o unico com este problema tenho mais 3 colegas da vodafone com o mesmo problema.
Algum fix?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-02-2021 10:38 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
19-02-2021 11:26 PM - editado 19-02-2021 11:34 PM
Boa noite,
Já começa a ser ridiculo, 1 semana com este packet loss, já vi que ninguem teve resposta nem solução por parte da Vodafone 😕
Podiam pelo menos dar um explicação e pelo menos dizer que estão a tentar fazer alguma coisa, o que dúvido porque 1 semana com este problema... enfim...
Ninguem com nenhuma novidade correcto ?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-02-2021 11:38 PM
é que depois temos estas comparações que para a VDF não é nada bom !!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2021 11:03 PM
Boa noite, já faz alguns dias em que a conexão apenas da vodafone tem péssimo desempenho com os servidores da Riot Games.
Já reiniciei os equipamentos e nada, assim como conhecidos que têm o mesmo problema com a mesma provedora.
Espero que possam resolver o problema.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2021 11:43 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-02-2021 05:09 PM
Boa tarde, acontece me o mesmo no league of legends, conseguiu resolver o problema?
