Falha no serviço TV NET Voz
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em 26-02-2021 12:00 PM
Já utilizei o método recomendado pela App My Vodafone, reinício de equipamentos e verificar ligações, tudo ok mas o problema persiste.
Ora, o meu tarifário de telemóvel não permite efectuar chamadas para as linhas de apoio Vodafone, o meu telefone fixo está sem sinal.
Gostaria de saber se é possível resolver o meu problema de alguma forma ou ter alguma informação de quando vai ser restabelecido o sinal, pois estão duas pessoas em teletrabalho nesta residência.
Obrigado
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em 26-02-2021 12:14 PM
Olá @ASPinheiro,
Tratando-se de uma dificuldade técnica com o serviço fixo, para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico. Não conseguimos efetuar suporte ou encaminhar através desta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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26-02-2021 12:21 PM - editado 26-02-2021 01:26 PM
Talvez não me tenha explicado correctamente.
Eu não consigo efectuar contacto telefónico para qualquer um dos vossos contactos, a não ser que me possam facultar um contacto fixo ou móvel que não os existentes na App e Site, eu não tenho nenhum número móvel Vodafone.
É possível facultar-me algum contacto para o qual eu posssa contactar com um número móvel que não seja Vodafone ou em alternativa ser contactado pelos vossos serviços?
Obrigado.
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em 26-02-2021 01:07 PM
Olá @ASPinheiro
Não conseguimos efetuar suporte ou encaminhamento por esta via.
O contacto da nossa linha de apoio técnico é o 16913.
Ligar da rede Vodafone – 16 913
Ligar de outras redes – 16 913
Ligar em Roaming – +351 169 130 000 ou +351 911 691 300
Obrigado
Prag_Vodafone
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em 26-02-2021 01:23 PM
11min para me darem uma resposta genérica, mais 1h para me dizerem exactamente o mesmo, mas soluções 0.
Se não for cliente móvel Vodafone e não conseguir efectuar chamadas para números de tarifa especial basicamente está entregue à sua sorte, "o problema não é nosso" para a Vodafone está tudo bem, no fim do mês a factura cai na mesma.
Estou sem serviço desde as 11:00 do dia 26/02/2021, vou aguardar o restabelecimento do serviço para depois reclamar o respectivo crédito compensatório.
E vou ter de me deslocar a uma loja, onde provavelmente também não me vão resolver o problema e me vão dizer para ligar para um número qualquer que eu não consigo ligar, mas tudo bem, a fidelização acaba no fim do mês e já dizia o ditado, quem está mal, muda-se!
Continuação de bom dia e bom trabalho. 😘
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em 26-02-2021 02:11 PM
Nem na loja me conseguem dizer o que se passa com o meu serviço?
"Vai ter de ir a outra loja porque nós não somos uma loja directa e não temos acesso a toda a informação."
Bom, vou fazer mais 10km para ir a uma loja "directa" a ver o que me dizem, já que não posso trabalhar vou ver se descubro o que se passa com o meu serviço. 🤷♂️
Não percam o próximo episódio..... 🎥
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em 26-02-2021 03:02 PM
4 horas sem serviço, e sem laborar e sem a mais pequena ideia do que se passa com meu serviço TV Net Voz.
Foram precisos 40 km, 2 lojas, e chegar ao gerente da última para se chegar a uma ideia inovadora e espetacular.
"Faculte o seu número que nós vamos fazer um pedido de contacto" 💡
E pronto agora vou me sentar aqui no sofazinho a aguardar pelo contacto da Vodafone.
A ver se não ganho raízes, entretanto vou entretendo os utilizadores e moderadores caso estejam com eu, sem nada para fazer e sem serviço em casa....... 🎬
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em 26-02-2021 04:13 PM
Não deixa de ser engraçado que para o serviço de apoio ao cliente não há maneira nenhuma de entrar em contacto com os serviços.
No entanto na App My Vodafone coloquei o meu número da rede MEO, no campo de pedido de contacto para saber informações para subscrever um serviço Vodafone e fui contactado de imediato, ainda nem a minha página de browser tinha feito refresh já o telemóvel estava a tocar.
Mas qual o meu espanto, não podemos transferir a chamada para ninguém que o possa ajudar, só para vender serviços.
Esclarecedor...... 👏
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em 27-02-2021 09:41 PM
30 horas desde que a Vodafone teve conhecimento, feito presencialmente em loja, da falha do serviço.
Acções ou contactos encetados por parte da Vodafone: 0
No entanto com os vários contactos que fiz, fui aprendendo como funciona por vezes o serviço técnico da Vodafone.
Só espero que quando eu voltar a ter sinal em minha casa, o meu vizinho não fique sem o dele. Reza a lenda que por vezes acontecem desses infortúnios. Dizem as más linguas. 🤷♂️
Vamos ver... 🍿⏳
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em 27-02-2021 10:42 PM
Olá @ASPinheiro,
Para podermos verificar a informação disponível em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
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