cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de coerência

Ivoamapereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Devido à situação pandémica que Portugal passou e que ainda está a tentar ultrapassar, eu fui um dos que me vi obrigado a pedir um acordo de pagamento à vodafone para conseguir pagar as faturas em atraso. O mesmo foi aceite e foi possivel realizar um acordo de 6 prestações. o longo destes 6 meses foi tento sempre uma prestações com 10 dias de atraso, nunca impedindo de eu continuar a ter serviços. No entanto, para meu espanto, no ultimo mês de pagamento deste acordo, tal como nos meses anteriores, tinha essa faturas com 10 dias de atraso, mas acordo tinha sido relugariar e por isso terminado e a vodafone suspende os serviços, alegando que não poderia ter estar fatura em atraso, pois tinha um acordo de pagamento, qure na realidade já tinha terminado. Ora, gostava de saber como é que em meses em que decorri o acordo nunca fiquei sem serviços por causa da fatura com 10 dias de atraso e após terminar o acordo suspendem os serviços por causa de ter uma fatura com 10 dias de atraso?! É percetivel que coerencia é algo que não existe nesta empresa! No entanto, o mais garve é quando ligo para a linha de apoio ao cliente (que tal como o nome diz, serve para apoiar o cliente), para tentar compreender o que se passava, a reposta que obtenho é que não sabem!! Pessoas arrogantes e com falta de formação é o que se encontra nestes serviços. Somos consumidores, e como tal devemos ser respeitados pelos vossos funcionários. Quero acreditar vivamente, que existem funcionários competentes nesse setores, mas por favor avaliem as pessoas que colocam a trabalhar e reforçem as suas formações. Com muita pena minha, mas sendo que para vocês é indiferentes, vou desistir dos vossos serviços mal seja possível, porque com a vossa falta de coerência não é possível ser vosso cliente!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ivoamapereira,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.

Contudo, quando tem um acordo de pagamento a decorrer, todas as faturas seguintes devem ser liquidadas dentro do prazo incluindo as prestações do acordo. 

Obrigado

Prag_Vodafone