Falta de equipamentos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-08-2020 05:04 PM
Portanto, vieram instalar a vodafone, ou seja basicamente so mudaram o router e a box, nao instalaram o telefone novo que deviam ter dado, e nem mudaram o ONT, o pior e que tenho de dar o ONT á empresa "NOS" e se o fizer fico sem qualquer serviço em casa, porque e a base de qualquer serviço...
Queria portanto saber se poderiam vir instalar os mesmos, gratuitamente, pois, é uma falha da empresa "Vodafone" nao minha... ficarei a espera da resposta, obrigado.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-08-2020 06:44 PM
Olá @Narcuti,
Numa refidelização apenas é trocado a box e o router, os restantes equipamentos apenas são trocados caso se verifique alguma dificuldade técnica.
Tendo mais alguma questão, deverá contactar o 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-08-2020 11:18 PM
entao vou ficar sem serviço pois pediram me para entregar o dispositivo , ps nao vale a pena ligar, que da ultima vez fiquei uns 15 minutos a espera, ligar e so mesmo para pagar extra porque ninguem atende

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-08-2020 12:37 AM
A linha 16911 é gratuita se escolher a opção "Tarifários e Campanhas".
Obrigada,
Marta_Vodafone
