Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

maduras
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

Na ultima factura existe a cobrança de 6.54 € referente a duas chamadas de voz do meu numero fixo para outro fixo quando tenho contratadas chamadas ilimitadas

Contactada a Vodafone a explicação dada foi que foi cobrada a chamada devido à politica de utilização responsavel

1) No ato da assinatura do contrato a informação dada foi de que as chamadas são ilimitadas

2) Durante toda a vigencia do contrato nunca a Vodafone cobrou qualquer valor com base nesta justificação

3) Não tenho qualquer controlo sobre o numero acumulado de minutos num dado mês , essa informação não existe no My Vodafone pelo que como posso eu cumprir com uma politica que nem sequer conhecia?

Agradeço que retirem o valor cobrado e corrijam a factura

 

Cumprimentos

Paulo Carmo

 

11 RESPOSTAS 11

Boa tarde

 

Agradeço que me informem se é possivel alterar o numero para onde enviam as sms ou mensagens push

Anónimo
Não aplicável

Olá @maduras,

 

Os SMS informativos relativamente ao atingimento do consumo dos pacotes associados ao plano contratado, são sempre enviados para o número que que está efetuar essa utilização não sendo possível enviar para outro serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone