Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2019 06:27 PM
Boa tarde
Na ultima factura existe a cobrança de 6.54 € referente a duas chamadas de voz do meu numero fixo para outro fixo quando tenho contratadas chamadas ilimitadas
Contactada a Vodafone a explicação dada foi que foi cobrada a chamada devido à politica de utilização responsavel
1) No ato da assinatura do contrato a informação dada foi de que as chamadas são ilimitadas
2) Durante toda a vigencia do contrato nunca a Vodafone cobrou qualquer valor com base nesta justificação
3) Não tenho qualquer controlo sobre o numero acumulado de minutos num dado mês , essa informação não existe no My Vodafone pelo que como posso eu cumprir com uma politica que nem sequer conhecia?
Agradeço que retirem o valor cobrado e corrijam a factura
Cumprimentos
Paulo Carmo
em 12-02-2019 07:55 PM
Olá @maduras
Reiteramos a informação prestada anteriormente. As condições referentes à utilização do telefone fixo estão disponibilizadas nos detalhes de todos os pacotes do serviço fixo presentes no nosso site:
"Pacotes NetVoz, TvNetVoz e TvNetVoz+Móvel
Estes pacotes incluem chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente. Após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixa nacional têm um custo de 7 cêntimos/minuto, as chamadas para as redes móveis têm um custo de 17 cêntimos/minuto para números móveis Vodafone e de 36 cêntimos/minuto para números de outras redes móveis. Consulte em baixo o tarifário das chamadas internacionais."
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-02-2019 02:45 PM
Boa tarde
Gostava de saber como controlo a utilização, quantos minutos tenho acumulados nesrte momento
A informação do vosso chat é de que devo ligar para o 1294 mas quando ligo recebo uma mensagem a dizer
que o meu tarifario não tem acesso a este serviço
em 13-02-2019 04:09 PM
A linha 1294 apenas se encontra disponível para os tarifários Red.
No caso dos tarifários móveis nos Packs Tv Net Voz + Móvel, não é possível essa consulta, sendo no entanto enviada a notificação aos 80 % do plafond e aos 100% do plafond.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-02-2019 05:05 PM
Boa tarde
Não recebi qualquer notificação
Essa notificação é enviada de que forma?
em 13-02-2019 06:27 PM
Olá @maduras
As notificações são enviadas através de mensagens push do My Vodafone. Caso não tenha a app instalada, recebe uma sms em alternativa.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-02-2019 07:22 PM
Nunca recebi qualquer informação , alerta etc...
Agradeço que me informem para que numero foi enviado , a data e a hora
Obrigado
em 13-02-2019 08:36 PM
No caso de não ter o My Vodafone instalado, a SMS é enviada para o número que atinge esse limite de comunicações.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-02-2019 09:31 AM
Bom dia
Já vi que não querem responder à pergunta quando e como recebi a notificação de consumo
Posto isto isto e caso não resolvam esta situação até 17/3 , no dia 18/3 vão seguir participações para a Anacom e Deco com copias de todas as comunicações havidas sobre este tema
Melhores Cumprimentos
em 14-02-2019 12:09 PM
Olá @maduras
A linha de Serviço Informativo para Planos Pós-Pagos - 1294, apenas apenas se encontra disponível para os tarifários Red.
Obrigada
SaraM_Vodafone