Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação serviço não instalado

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde,

 

Cliente nº ******** --- contrato assinado 13/03/2021  instalado no dia 16/06/2021

 

Documento nº FT 101/021701517 - Conta nº *********

Como ja seria de espera recebemos hoje mais uma factura de serviço que nao tinhamos. 4 factura. Esta com o valor de 81,14 €. Pediamos a anulaçao imediata da factura.

Mais informo que o debito direto so esta autorizado para valor maximo de 70 euros, pelo que o banco ira rejeitar este debito. Nao queremos notas de credito mas sim anulaçao da fatura.

 

Aguardamos a vossa resposta com a maxima urgencia

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @edgarguedes

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que só devem ser enviados por mensagem privada. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Enviado dados novamente

Olá @edgarguedes,

 

Após análise, verificamos que não existe qualquer valor por liquidar na sua conta, tendo sido todos os valores cobrados também

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone