Boa tarde,
Venho expor uma situação relacionada com o encerramento do meu serviço e solicitar a ajuda da equipa de moderação do Fórum para o devido encaminhamento do processo.
Tive o serviço TV Net Voz contratado durante quase 3 anos. Por motivo de mudança de morada, tratei de todo o processo de rescisão do serviço atempadamente. À data do cancelamento:
O período de fidelização já tinha terminado (tenho em meu poder as faturas que o comprovam);
Devolvi a totalidade dos equipamentos numa loja física da Vodafone, tendo-me sido emitido o respetivo comprovativo de entrega;
O pedido de rescisão foi formalizado e concluído sem pendências.
Para meu espanto, recebi agora a fatura n.º FT 101/121164574, no valor de € 200,00, referente à rubrica "Penalidade Incumprimento Contratual".
Tratando-se claramente de um lapso no fecho do contrato ou de registo dos equipamentos, solicito o apoio de um moderador para analisar a situação, suspender a cobrança e proceder à anulação/emissão de nota de crédito da referida fatura.
Fico a aguardar o contacto da moderação para enviar os meus dados de cliente e todos os comprovativos (fatura, comprovativo de devolução e rescisão) por mensagem privada.
Desde já agradeço a atenção e apoio prestado.
Melhores cumprimentos,
Fábio Gonçalves