Faturar periodo sem serviços
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-12-2023 11:54 AM
Bom dia,
fiquei sem o serviços da Vodafone entre 1 a 8 de Dezembro de 2023. Sendo que a avaria foi da responsabilidade da Vodafone, o periodo mencionado não deve ser faturado, ao receber a fatura, verifico que que o periodo mencionado foi faturado normalmente.
Solicito que a fatura seja corrigida, ou que valor que irei pagar seja descontado na próxima fatura. Fico a aguardar por resposta.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-12-2023 12:37 PM
Olá @hugosousa17,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone

