Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturar periodo sem serviços

hugosousa17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

fiquei sem o serviços da Vodafone entre 1 a 8 de Dezembro de 2023. Sendo que a avaria foi da responsabilidade da Vodafone, o periodo mencionado não deve ser faturado, ao receber a fatura, verifico que que o periodo mencionado foi faturado normalmente.

Solicito que a fatura seja corrigida, ou que valor que irei pagar seja descontado na próxima fatura. Fico a aguardar por resposta.

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugosousa17,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone