cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização

JoanaJesus12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apesar de garantirem cobertura total de rede, a minha casa não a tinha. Para colocarem um novo router de maior alcance tive de ficar fidelizada. Agora mudei de casa e, para alterar o serviço para a nova morada, perco os descontos que tenho. 

Fiquei fidelizada apenas por ser a unica forma de poder ter internet na casa toda.

Agora estou fidelizada e se mudar o contrato para a nova casa perco o desconto da box...

Alguem sabe como posso fazer uma reclamação neste site?

Obrigada desde já

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaJesus12

 

Ao solicitar uma alteração de morada no serviço fixo, é iniciado um novo contrato com as condições da oferta atualmente em vigor, pelo que eventuais descontos promocionais serão removidos na alteração.

 

Poderá encaminhar a exposição pelo nosso site aqui

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone