Fim de fidelizacao
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2019 10:54 AM
Bom dia! Estou a terminar a fidelizacao do serviço é uma vez que a melhor oferta que me fizeram foi aumentar a factura em 20€, sem qualquer oferta (ao contrário do que fazem para novos clientes e ainda se gabam de tratar todos de igual forma) resta-me mudar de operador. Questão:
- para onde devo ligar?
- tenho um segundo telemóvel agregado com uma fidelizacao superior (até outubro). As informações que obtenho são contraditórias: numa tenho de escolher um novo tarifário pois deixa de estar em pacote; noutra continuo com as mesmas condicoes de preço e tarifário mesmo deixando de estar agregado ao pacote. Em que ficamos.
Uma última nota: é pena que sendo cliente há tantos anos nao façam um mínimo esforço para manter os clientes e a resposta ao meu contacto foi um aumento de 25% na fatura.
- para onde devo ligar?
- tenho um segundo telemóvel agregado com uma fidelizacao superior (até outubro). As informações que obtenho são contraditórias: numa tenho de escolher um novo tarifário pois deixa de estar em pacote; noutra continuo com as mesmas condicoes de preço e tarifário mesmo deixando de estar agregado ao pacote. Em que ficamos.
Uma última nota: é pena que sendo cliente há tantos anos nao façam um mínimo esforço para manter os clientes e a resposta ao meu contacto foi um aumento de 25% na fatura.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2019 12:09 PM
Olá @PCM74,
Tratando-se de um serviço empresarial, sugerimos o contacto com a linha de apoio a campanhas 800 91 93 94.
Obrigada,
Rute_Vodafone
