Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2019 02:21 PM
Boa tarde,
Estou a tentar via gravações automáticas à viazulalização da série "Arma Mortífera" T3 Ep 11 e não consigo. Aparece constantemente a mensagem de erro na vizualização.
Podem solucionar esse problema?
em 11-02-2019 03:01 PM
Olá olhares
Ao testarmos o acesso, não verificamos indisponibilidade na visualização do episódio.
Indique-nos se está a testar via Box ou app e se o erro surge apenas neste episódio ou em qualquer gravação automática.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 11-02-2019 05:19 PM
em 11-02-2019 05:53 PM
Ficamos aguardar feedback de forma a podermos encaminhar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-02-2019 11:05 AM
Tambem estou com problema semelhante, da me erro a reproduzir o episodio 9 da temporada 14 de mentes criminosas
em 12-02-2019 11:39 AM
Olá @SilvaGomes1
Indique-nos também se a dificuldade surge tanto na box como na app e se é referente a todas as gravações automáticas ou apenas à indicada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 12-02-2019 11:47 AM
Tanto na box como na APP dão erro, reparo que algumas gravaçoes do axn não dão.
em 12-02-2019 04:24 PM
em 12-02-2019 04:39 PM
Olá a todos.
Uma vez que continuamos a não ter qualquer confirmação de indisponibilidade na funcionalidade de gravações automáticas, sugerimos o contacto para o nosso apoio técnico através do 16913.
A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.
Obrigado
BrunoC_Vodafone