cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Incumprimento de contrato

HMonte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 16.11.2018 pedi o cancelamento do contrato corespondente à conta *********** por incumprimento por parte da vodafone, pois tive de mudar de casa e eles não têm os mesmos serviços na nova morada. Em boa verdade não têm nada naquela zona.

Até hoje continuam a enviar faturas. É assim que a vodafone trabalha?
 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @HMonte,

 

Para que possamos verificar o estado da sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone