cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento de entrega de Voucher – Instalação de 21 de Março

dribau1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado relativamente ao atraso na entrega do voucher da loja online, prometido aquando da minha adesão ao pacote de fibra Vodafone.

A instalação foi concluída no dia 21 de Março. Amanhã completam-se três semanas, ultrapassando largamente o prazo máximo de 15 dias indicado. Até à data, as únicas respostas que obtive foram 'estamos a analisar', sem qualquer detalhe, contacto ou previsão de resolução.

Sinto-me lesado por este incumprimento contratual e pela falta de transparência no apoio ao cliente. Solicito uma resposta definitiva e o envio imediato do voucher a que tenho direito, sob pena de escalar esta situação para as entidades reguladoras.

Fico a aguardar um contacto urgente com a solução.

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dribau1,

 

Informamos que a situação já foi reportada e que continuaremos a acompanhá-la até existir uma resposta final.
O atendimento está a ser feito em privado para garantir a segurança dos teus dados e o cumprimento do RGPD. Pedimos que verifiques as tuas mensagens, onde já respondemos à questão que nos enviaste.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

dribau1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradeço a resposta, mas as mensagens privadas que tenho recebido não apresentam qualquer solução, apenas a indicação de que 'estão a analisar'. O prazo contratual de 15 dias já foi ultrapassado há uma semana.

Manter o assunto em privado é compreensível para dados pessoais, mas a falha na entrega do voucher é uma questão de cumprimento de serviço. Continuo a aguardar uma data concreta para a resolução e não apenas um 'acompanhamento' da situação.