Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalção agendada sem efeito?

tiagobernardo
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, no passado dia 3 de Fevereiro tinha uma marcação agendada para instalação do serviço Fibra/TV/Telefone no qual o técnico apareceu mas pelos vistos apesar de no site da Vodafone dizer que tenho cobertura de acesso, o cabo de fibra não está estendido. Gostaria de saber se serei contactado pela Vodafone sobre ou se tenho de ser eu a fazer algum tipo de pedido?

 

Obrigado,

Tiago Bernardo

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagobernardo,

 

Lamentamos que ainda não tenha os serviços Vodafone instalados.

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

Já enviei Mensagem Privada, obrigado @Thau_Vodafone