Ultimamente tenho percebido que a velocidade está aquém do que eu contratei (400Mbps de download e 100Mbps de upload), estou a receber menos de 200Mbps.
Realizei dois testes de velocidade e obtive os resultados abaixo:![Teste_1.png Teste_1.png](/t5/image/serverpage/image-id/20588i277924802BFAB093/image-size/large?v=v2&px=999)
![Teste_2.png Teste_2.png](/t5/image/serverpage/image-id/20589i2A7B43A51BB7E69B/image-size/large?v=v2&px=999)
Os testes foram realizados em um computador, com conexão física via cabo de óptima qualidade e com 3 metros de comprimento. Durante o teste, nenhum outro acesso à internet foi realizado e o Smart Router foi propriamente desligado:
- Premir Botão On/Off para desligar o equipamento
- Desconexão da fonte de alimentação
- Aguardar 30 segundos para que os capacitores internos sejam descarregados
- Conexão da fonte de alimentação
- Premir Botão On/Off para ligar o equipamento
O serviço contratado não condiz com o que foi assinado em contrato e por isto peço que esta situação seja resolvida, pois necessito deste serviço para o meu teletrabalho.