Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Keenetic Giga SFP

designer21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Eu tenho o Vodafone Fibra instalado e gostaria de usar meu roteador Keenetic Giga com o módulo SFP em vez do roteador padrão OptiXstar HG8247X6-8N-10 GPON. É possível usar meu próprio roteador sem o modo Bridge? Se sim, o que eu preciso fazer para configurá-lo?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @designer21 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Encaminhámos a questão internamente e logo que possível daremos um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @designer21 

 

Após esclarecimentos da área técnica, informamos que é possível a utilização de um router próprio no serviço fixo , no entanto existem varias condicionantes, como por exemplo, não terá acesso ao serviço TV. 

 

O acesso/linha em questão só poderá disponibilizar o serviço de Internet. 

 

O equipamento tem também se suportar algumas funcionalidades, como funcionalidades de NAT e VLAN tagging (802.1q).

 

Para mais informação, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 16913 ou pelo formulário de contacto no site.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

MiguelTVMS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, @designer21, tem alguma resposta, conseguiu utilizar? Se sim, qual foi o caminho? Obrigado.