- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-05-2020 11:48 PM - última edição em 26-05-2020 11:52 PM por Anónimo
Boa noite!
Recebi um mail com renovação do contrato do serviço TVNetVoz!
A que de refere tal assunto já que não tenho serviço associado à Vodafone? Será um mail fraudulento?
Falei à instantes com um colaborador, pelo 16912, que me indica não ter contrato TVNetVoz associado ao meu NIF, solicitei isso escrito por mail mas falou que terei que enviar mail para a Vodafone a explicar o caso. Neste momento essa opção no site não funciona.
Solucionado! Ir para a Solução.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-05-2020 01:11 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-05-2020 12:34 AM
Já vi a razão do mail.
O serviço do meu sogro foi renovado e o meu mail está associado ao serviço.
Uma vez que não indicava no mail número da conta não percebia a razão de o ter recebido.
Obrigado!

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-05-2020 12:38 AM
Olá @Hugdant,
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo esclarecido.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
