Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mail fraudulento renovação TVNetVoz??

Hugdant
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!

Recebi um mail com renovação do contrato do serviço TVNetVoz!

A que de refere tal assunto já que não tenho serviço associado à Vodafone? Será um mail fraudulento?

Falei à instantes com um colaborador, pelo 16912, que me indica não ter contrato TVNetVoz associado ao meu NIF, solicitei isso escrito por mail mas falou que terei que enviar mail para a Vodafone a explicar o caso. Neste momento essa opção no site não funciona.

undefined

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Hugdant,

 

O nosso formulário encontra-se a funcionar, não deverão ser é colocados caracteres especiais.

 

Em todo o caso, para podermos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.

Já vi a razão do mail.

O serviço do meu sogro foi renovado e o meu mail está associado ao serviço.

Uma vez que não indicava no mail número da conta não percebia a razão de o ter recebido.

Obrigado!

Anónimo
Não aplicável

Olá @Hugdant,

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo esclarecido.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone