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em 18-08-2020 12:39 PM
Recebi agora a 3a fatura para pagamento. A 1a no valor de 5€ e pouco, a 2a no valor de quase 40€. Não estranhei o valor da 2a, visto que poderia haver algum acerto relativamente à 1a. No entanto, a 3a fatura é superior a 40€, quando o serviço que contratei é de 36,99€ com o super WiFi, que até ao dia de hoje não me foi entregue o amplificador conforme informei num post anterior. Ou seja, eu até estou satisfeito com o serviço, mesmo não estando a usufruir totalmente do mesmo, visto que continuo sem o super WiFi... Neste mesmo fórum fui informado que esse valor não seria cobrado, o que é mentira, pois estou a pagar bem acima do que foi contratado. 5€ por mês não é nada, mas num contrato de 24 meses são 120€, já é qualquer coisa. Ou corrigem a situação, ou procedo à rescisão do contrato com justa causa, que obviamente não pretendo, mas que não hesitarei em fazer se a situação não for corrigida.
Roberto Braguim
1 RESPOSTA 1
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em 18-08-2020 02:41 PM
Olá @rbraguim
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
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