- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-04-2024 03:20 PM
Boa tarde,
Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.
Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2024 11:17 AM
Também perdi acesso ao 4k, Dolby Atmos e Vision. Para quando a resolução ou a possibilidade de fazer o upgrade?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
21-05-2024 02:20 PM - editado 21-05-2024 02:38 PM
Claramente um erro da Vodafone. Todos da Vodafone e com serviço à borla vão obviamente para o mais barato, o standard. Mesmo na msg foi referido isso…
Na SMS da Vodafone quando diz que mantém as condições atuais é para dizer que a oferta Vodafone continua. Se quiserem o serviço premium com 4K e som ATMOS têm de cancelar a oferta Vodafone e pagar os 11.99 euros por mês. Simples.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2024 02:31 PM
"Qual o plano associado ao serviço Max na Vodafone?
O Plano que subscreveu através da Vodafone - Plano Standard - não sofre quaisquer alterações de preço e garante-lhe acesso a todas as atuais funcionalidades, incluindo 3 sessões de visualização simultâneas e acesso a conteúdos 4K/UHD e Dolby Atmos. Outros planos podem ser disponibilizados brevemente."
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2024 02:41 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
21-05-2024 01:55 PM - editado 21-05-2024 02:04 PM
Sem 4K, as legendas na vbox smart não dão para configurar, ficam com aquele fundo negro... Há forma de resolver isto😔
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2024 02:23 PM
Já agora essas perguntas é no apoio da plataforma e não na Vodafone que “só” se limita a oferecer o serviço.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2024 02:38 PM
É na Box. Em cada dispositivo. Informar antes de responder era bom.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2024 02:13 PM
Relato o mesmo problema que o @Blue_Zee .
Com a migração da Hbomax para a Max perdi o acesso a 4k, Dolby Atmos e Vision. Um downgrade do serviço...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2024 02:23 PM
Tenho também o mesmo problema.
Depois da migração, perdi acesso ao 4K e Dolby Vision.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-05-2024 02:51 PM
É correto que as pessoas migraram para o Standard, é errado que vão ter 4K e afins…
Tal como não é permitido subscreverem o desporto (5 euros/mês) se tiverem a oferta Vodafone.
Standard:
Veja em 2 dispositivos em simultâneo
Resolução de vídeo Full HD
30 downloads
Premium:
Veja em 4 dispositivos em simultâneo
4K UHD e Dolby Atmos conforme disponível
100 downloads (sujeito a limites)
