Myvodafone - servico casa sem detalhe de pacote contratado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-06-2019 02:50 PM
Bom dia,
Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ?
Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços adicionais.
Podem ajudar-me ?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
19-06-2019 04:48 PM - editado 19-06-2019 04:48 PM
Clicando na seta à frente de A minha conta não abre um menu A minha TV Net Voz?
Clicando então n'A minha TV Net Voz aparece no quadro à direita a informação que referi:
Morada da instalação
FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa
Clicando então em mais detalhes aparecem umas estrelas que correspondem aos pacotes instalados, bastando passar com o ponteiro do rato para aparecer a informação: Tarifario TV Base e Pack TV Plus, por exemplo.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-06-2019 08:56 PM
Esta situação já acontece há mais de 1 mês!!!
![](/skins/images/9D476CA6089D7D7EDE035E37F71B1B53/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »