cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aderir à Vodafone.

Wayneywoo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já liguei mais de dez vezes e falei com os assistentes da Vodafone a tentar contratar um pacote de fibra ótica.

O português não é a minha língua materna; falo português, mas não muito bem, por isso pedi a alguém que falasse comigo em inglês, pois queria ter a certeza de que compreendia o que estava a aceitar. Afinal, são 24 meses de contrato.

Enviei e-mails, liguei e, finalmente, estou a tentar aqui neste fórum. Já fui cliente da NOS anteriormente e sempre tive um ótimo atendimento telefónico.

Alguém me pode ajudar? Se não, continuarei com a NOS.

Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Wayneywoo,

Lamentamos muito toda a dificuldade que tem tido — compreendemos perfeitamente a importância de receber um atendimento claro, especialmente quando se trata de aderir a um serviço com fidelização. Não deveria ter passado por este desgaste, e agradecemos sinceramente a sua persistência em procurar ajuda.

Queremos muito ajudá-lo a avançar com a adesão, de forma simples e sem mais complicações.

Para analisarmos tudo e acompanharmos o processo de forma personalizada, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- Morada completa (incluindo código postal);

- NIF;

- Contacto telefónico.

Assim que recebermos estes dados, tratamos do assunto o mais rapidamente possível. Estamos aqui para ajudar em tudo o que precisar.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado, já enviei a informação.