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Domingo
Domingo
Olá @Wayneywoo,
Lamentamos muito toda a dificuldade que tem tido — compreendemos perfeitamente a importância de receber um atendimento claro, especialmente quando se trata de aderir a um serviço com fidelização. Não deveria ter passado por este desgaste, e agradecemos sinceramente a sua persistência em procurar ajuda.
Queremos muito ajudá-lo a avançar com a adesão, de forma simples e sem mais complicações.
Para analisarmos tudo e acompanharmos o processo de forma personalizada, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- Morada completa (incluindo código postal);
- NIF;
- Contacto telefónico.
Assim que recebermos estes dados, tratamos do assunto o mais rapidamente possível. Estamos aqui para ajudar em tudo o que precisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Domingo