Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2018 07:55 PM
em 03-12-2018 09:06 PM
Olá@seixo19
Pretende adicionar um serviço móvel além da sua conta Net+Voz Fixa? Se é o caso, sugerimos o contacto para o 16911 para mais informação.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 03-12-2018 11:33 PM
em 04-12-2018 01:09 AM
Olá @seixo19
Será possível, dependendo sempre do que pretende ativar. Uma vez que tem um serviço de fatura mensal, o eventual número móvel adicional também teria de ter um plano mensal de faturação.
Nesse sentido, sugerimos o contacto para o 16911, para podermos verificar a melhor opção que podemos apresentar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 30-01-2019 09:06 PM
em 30-01-2019 09:50 PM
Olá @seixo19,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-01-2019 09:59 PM
em 31-01-2019 12:20 AM
Olá @seixo19
Para podermos informar em conformidade, necessitamos de verificar as condições em vigor no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone