cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Max

Fabricia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou desde dezembro sem conseguir assistir a MAX, ao abrir a aplicação na box tenho a mensagem "bem vindo de volta" e só há a opção de renovar subscrição, meu último contato com a Max foi dia 04/01 e disseram que assim que a parte deles estivesse resolvida eu receberia um email, o que aconteceu hoje, estive 1h28min em ligação com a Vodafone para finalmente reativarem a minha oferta e depois de ser transferida para 3 pessoas diferentes desligaram na minha cara. É absurdo o descaso com o cliente. Estou há 15 dias sem acessar a oferta, que acaba no dia 28 de fevereiro, e exijo que no mínimo estes dias sejam contabilizados no fim e acrescidos na minha oferta.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fabricia,

Lamentamos profundamente a situação que descreve. Garantimos que não é, de todo, essa a imagem que a Vodafone pretende transparecer, e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone