Outra vez sem serviço
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-10-2024 11:42 PM
Depois da vinda dos técnicos ontem cá a casa, onde existiu a troca de router, e que dizem que esta tudo bem, mas que não ligue os dois extensores de sinal porque não há necessidade ( necessidade essa que existe, mas o técnico principal claramente, e
Mais uma vez porque já aconteceu isto em outra circunstância com outro técnico, sabia menos que eu sobre extensores e repetidores ). Acabei com paciência por ultrapassar esse problema e perceber qual era o conflito que se estava a gerar com os dois extensores. Não dão formação ao vossos técnicos? Eu não entendo o que se passa, mas causa me confusão, que seja eu que não sou técnica a resolver o problema… mais uma vez!
Ontem, a internet o resto do dia, muito melhor, à noite algumas falhas mas nada de especial dado os últimos tempos. Hoje? Já está outra vez péssima! Quebras de ligação, a internet deixa de dar … E piora muito sempre à noite, algo que me deixar a curiosa. Fico mesmo sem serviço. Alguém sabe porque isto pode acontecer?
Mais uma vez porque já aconteceu isto em outra circunstância com outro técnico, sabia menos que eu sobre extensores e repetidores ). Acabei com paciência por ultrapassar esse problema e perceber qual era o conflito que se estava a gerar com os dois extensores. Não dão formação ao vossos técnicos? Eu não entendo o que se passa, mas causa me confusão, que seja eu que não sou técnica a resolver o problema… mais uma vez!
Ontem, a internet o resto do dia, muito melhor, à noite algumas falhas mas nada de especial dado os últimos tempos. Hoje? Já está outra vez péssima! Quebras de ligação, a internet deixa de dar … E piora muito sempre à noite, algo que me deixar a curiosa. Fico mesmo sem serviço. Alguém sabe porque isto pode acontecer?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-10-2024 08:36 AM
Olá @Ritafreitas3,
Compreendemos e lamentamos a situação.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e da questão exposta, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

