Packet Loss elevado
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em 06-09-2019 06:04 PM
Boa tarde venho mais uma vez me queixar do mesmo porque ja quase a 1 ano que ando com o mesmo problema e nao a meio de o resolverem.
Tenho o serviço Net/Voz empresarial e todos os dias do nada fico com ate 50% de packet loss o que se torna impossivel a utilizaçao da internet.
E nao me venham dizer que o problema esta no meu pc, router, coneçao, etc... pois todas as pessoas que conheço que tem este serviço se queixam do mesmo.
Acho que ja começa a ser uma falta de interesse pelos clientes, ainda por cima clientes empresarias nao querendo fazer mais que os outros.
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em 06-09-2019 06:56 PM
Olá JoseRocha123,
Sempre que é identificado um problema técnico com o seu serviço Fixo Empresarial, deve contactar a linha de suporte técnico 16917, para que os nosso técnicos possam efetuar os devidos testes em linha.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

