PacketLoss no acesso a servidor na Filandia
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-06-2019 05:30 PM
Boa tarde
Estou com bastantes packet loss ao aceder um servidor que temos na Filandia que ao contrário de outros servidores que temos na alemanha tem problemas de latência associados aos packet loss.
Como podem ver ao chegar aos servidores telia.net pela rota definida pelos vossos servicos passo de 20 ms para 116 ms com mais de 33% de packet loss.
Como posso minimizar/resolver esta situação ?
Sessão WTR :
Obrigado
Eduardo Barbosa
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-06-2019 08:01 PM
Olá @embb,
Essa situação poderá estar relacionada com a falha técnica na rede internacional de acesso à internet através do fixo e móvel.
No entanto, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
