Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade Incumprimento Contratual

nunoleite
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, recebi uma fatura para pagamento com um valor de incumprimento contratual. Li aqui no fórum que deve à não devolução dos equipamentos, mas no meu caso os equipamentos foram levados pelo técnico que lá foi montar os novos. O que fazer neste caso preciso de ajuda urgente!
Nuno Leite
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunoleite

Não temos registo de nenhuma multa por penalidade contratual na sua conta.
Para que possamos analisar a ajudar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta, nome do titular e a morada completa com o código postal.
Adicionalmente anexe a fatura em causa.

Obrigado

Prag_Vodafone