Penalidade Incumprimento Contratual
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2021 11:23 PM
Boa tarde, recebi uma fatura para pagamento com um valor de incumprimento contratual. Li aqui no fórum que deve à não devolução dos equipamentos, mas no meu caso os equipamentos foram levados pelo técnico que lá foi montar os novos. O que fazer neste caso preciso de ajuda urgente!
Nuno Leite
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-10-2021 01:30 AM
Olá @nunoleite
Não temos registo de nenhuma multa por penalidade contratual na sua conta.
Para que possamos analisar a ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta, nome do titular e a morada completa com o código postal.
Adicionalmente anexe a fatura em causa.
Obrigado
Prag_Vodafone

