Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2020 04:04 AM - última edição em 03-10-2020 09:24 AM por Rodolf_Vodafone
Boa noite, após instalação tv net voz ter sido feito dia 25-09-2020,e após umas quantas chamadas para o apoio técnico a questão do telefone ficou resolvido, porém tenho pings de 9 durante o dia e à noite pings de 10, quer por cabo, quer por Wi-Fi, e o router não foi o que ficou combinado via telefone telefone, não era o 8274q,mas sim o 8274w, ou seja, Smart router 2.0, já apresentei reclamação, e hoje ao ligar para a vodafone o senhor que me atendeu disse que ainda hoje seria contactado sem falta, visto ter escrito uma reclamação e que não me preocupasse hoje, isto é, sexta feira dia 2 de Outubro, visto hoje ser dia 3,me contactavam para agendamento da troca do router, verdade seja dita, esperei sentado, sentadinho, porque ninguém ligou, exijo a troca do router e acima de tudo exijo que me coloquem o IP correcto V,, visto que deveria ter pings de 2-3,segundo o vosso técnico Ricardo, primeira vez que falei com ele disse que tinha pings elevado, senão ficasse estável para reportar novamente, assim fiz, porém agora pelo técnico Miguel e por outro que não me recordo o nome dizem que até 13 é normal.
Visto que a vodafone não quer reparar estas duas situações graves para mim, estava na NOS HFC e conseguia quer por Wi-Fi e por cabo ter as velocidades contratadas e o mais importante pings estáveis de 5, agradeço informações para rescindir o contrato que tenho com vocês, visto estar dentro dos 14 dias que me salvaguardam a mim enquanto consumidor, o meu NIF é *********, lindorfo Oliveira.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-10-2020 05:16 PM
Os 14 dias de livre resolução do contrato apenas está disponível para contratos celebrados à distância sendo que, o valor a pagar pelo Cliente à Vodafone irá depender do momento em que é exercido o direito de livre resolução e do que já foi efetivamente prestado pela Vodafone ao Cliente, isto é, se o Cliente proceder à resolução do contrato:
a) Antes da instalação do serviço, terá que pagar o valor de ativação;
b) No dia da instalação, terá que pagar os valores da ativação e da deslocação do técnico;
c) Após a instalação do serviço, terá que pagar os valores de ativação e instalação;
d)Após ter sido iniciada a prestação do serviço, terá que pagar os valores de ativação, instalação e um valor proporcional ao que lhe foi efetivamente prestado até ao momento da comunicação da resolução, de acordo com o que se encontra previsto nos termos e condições do respetivo tarifário em vodafone.pt, https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/contrato-unico-....
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou caso pretenda, poderá deslocar-se a uma Loja Oficial Vodafone.
Como já indicado várias vezes na mensagens anteriores e inclusive pelo Apoio ao Cliente, terá de aguardar pelo contacto pela área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-10-2020 05:43 PM
em 05-10-2020 03:02 PM
em 06-10-2020 02:01 PM
em 06-10-2020 02:39 PM
Olá @salvador99
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, a situação permanece em análise. Será necessário aguardar um contacto da área responsável.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-10-2020 01:57 PM
em 10-10-2020 03:25 PM
Olá @salvador99,
Agradecemos pelo feedback. Para que possamos verificar a possibilidade de alteração de tarifário e ser informado dos valores, será necessário contactar a linha 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-10-2020 03:56 PM
em 10-10-2020 04:00 PM
Como referido, será necessário o contacto com a linha indicada em alternativa, temos disponíveis as nossas lojas.
Obrigada,
Marta_vodafone