cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas com o LOS

Joana2606
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Devido há luz do LOS se encontrar vermelha, liguei para um operador da Vodafone em que solicitei ajuda para resolver a situação. Devido a nada conseguir fazer, foi marcada uma hora para um técnico se dirigir cá para reparar o erro, só que entretanto a luz apagou, e voltei a ter fibra em casa. Como posso informar o operador do sucedido e evitar que um técnico cá se dirija sem ter de pagar pela chamada ao apoio técnico ?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Joana2606,

 

Será necessário o contacto com o departamento de suporte técnico.

 

 Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone