Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2020 12:51 PM
Não tenho palavras pra expressar o ódio e a himpotencia deste momento.
Eu contratei a Vodafone, que são tambem os responsaveis pelos terceirizados dito " profissionais" que fazem os serviços de instalações.
Desde o dia 06/01/2020- protocolo 1-103hiwk3, tenho solicitando ajuda todos os dias via contato telefonico com a Vodafone, pelo fato ocorrido em minha morada, que relatam "provavel engano".
Os profissionais responsaveis pela instalação com ordem interna WO9652639 Sr. Diogo Vieira e Rubens Gomes, estiveram em minha morada, acompanhados pela minha sogra ( infelizmente a mesma não tem muito conhecimento nesta area, apenas fez a gentileza de estar em minha morada no horario marcado por eles, pois estavamos a trabalhar e com urgencia para a conclusão) ao terminarem o otimo serviço de instalação, por engano levaram o roteador da NOS que encontravasse no apartamento de propriedade do antigo inquilino, sem autorização, eu não tenho tido nem ao menos explicação até o momento do que se passa, e o porque fizeram isso! por telefone os atendentes da Vodafone, pedem que eu aguarde mais e mais e mais, qual esta sendo a dificuldade? Visto vocês terem o contato deste pessoal, nome e tudo mais.
Eu só quero este aparelho de volta, pois o antigo inquilino necessida, e eu não posso ter um prejuizo, por ter autorizado a entrada de pessoas indicadas e que trabalham para a Vodafone em minha morada.
Alguem com caso parecido, por favor, digam-me quais providencias tomaram?
em 17-01-2020 02:01 PM
Olá @Joseane,
Pela sua mensagem, depreendemos que já nos expôs a situação por outros canais de atendimento.
De modo a podermos verificar, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completa do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-01-2020 08:24 AM
em 21-01-2020 10:00 AM
Olá @Joseane,
Sugerimos que leia a nossa resposta por mensagem privada na sexta-feira em 14:55, onde novamente solicitamos que nos envie por essa via todos os dados que pedimos em público, algo que até ao momento não aconteceu.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-01-2020 10:06 AM
em 21-01-2020 10:09 AM
Como pode calcular a Vodafone não tem acesso à informação de um Cliente apenas pelo seu nickname no Forum.
Quanto ao seu contacto por mensagem privada como já indicado, não enviou toda a informação solicitada, ou seja número de conta, nome e morada completos. Ficamos aguardar o envio caso pretenda que o ajudemos por este canal.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-01-2020 10:12 AM